O que está procurando?

domingo, 25 de novembro de 2012

Depois de quantos dias é possível saber se estou grávida?



Não fique com dúvidas por muitos dias, faça já seu exame e veja quantos dias depois da fecundação já é possível saber se está grávida.
Se você está ansiosamente querendo saber se está grávida ou fica contando os dias na tabelinha para seu dia fértil, deve saber que só é possível saber se está grávida através de alguns sintomas que seu corpo manda. Muitas mulheres ficam nervosas e ansiosas por não ser possível ficar grávida, lembre-se que o lado psicológico conta muito e se você ficar tensa é possível atrapalhar, deixe que todo ocorra naturalmente e não fique pensando tanto nisso.
Porém, há outras mulheres que acabam engravidando sem planejamento e levam uma grande surpresa quando pegam o resultado positivo. Mas para saber se estou grávida com exatidão, nada melhor do que fazer um exame de sangue laboratorial, depois de alguns dias já é possível sim saber se estou grávida.


Com quantos dias posso saber que estou grávida

Se você não tem muita paciência em esperar pelos sinais do seu corpo, que provavelmente aparecerá após um mês da fecundação, faça um teste de farmácia depois de 3 ou 5 dias, quanto mais tempo demorar para fazer mais chances terá em dar certo.
Lembre-se que teste de farmácia é possível falhar, o indicado é procurar sempre um médico ginecologista e contar a ele que você está suspeitando de uma gravidez, logo ele lhe indicará um bom laboratório para fazer um exame de sangue e tirar essa dúvida.


Sintomas iniciais para saber se estou grávida quantos dias

Após 25 ou 30 dias da fecundação seu corpo já irá sofrer algumas mudanças. Imagine quantos enjoos, sonolência, irritação ou mesmo sensibilidade nos seios vão aparecer, pois esses são um dos primeiros sinais de uma gravidez. Atente aos sinais e confira se trata-se de uma gestação, pois os dias que antecedem a menstruação também podem vir com alguns sintomas e ser confundidos com uma gravidez.
Para tirar de vez está dúvida faça um exame de sangue, só com ele você estará 100% segura quanto ao resultado, depois de um tempo você terá certeza que está grávida, pois é possível perceber facilmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário