O que está procurando?

sábado, 24 de novembro de 2012

Como encontrar amigos no facebook



Quase todo mundo no Brasil migrou do Orkut para o facebook. O facebook é uma rede social mais organizada com várias vantagens. O que torna o facebook a rede social mais usado no mundo é a facilidade das pessoas se interagirem atrás dos botões compartilhar curtir e comentar.     Através com botão compartilhar você compartilhar conteúdo de qualquer amigo e colocar esse conteúdo na sua pagina do facebook para todo mundo ver. Ou você pode apenas curtir o oque seu amigos postou ou apenas comentar. Essa facilidade de interação entre os conteúdos do seus usuários torna o facebook a rede social mais usada no mundo.

Com o crescimento do facebook no Brasil é muito comum as pessoas possuírem facebook. Encontre seus amigos no faceook. Veja o tutorial abaixo ensinando como encontrar amigos no facebook.

Como encontrar amigos no facebook
Para achar seus amigos no facebbok é muito simples basta seguir os passos abaixo:

A maneira mais simples localizar amigos no facebook é digitar o nome completo da pessoa que você procura na campo de pesquisas do facebook no topo. Também possível achar pessoas através do email, mais isso só é possível Se o email da pessoa estiver visível para todos. Como exemplo digitei ana hickmann no campo de pesquisa e facebook encontrou as pessoas abaixo como mostra no foto abaixo:




Existe uma outra maneira de encontrar seus amigos no facebook. Eu acho essa maneira meio ruim pois você não achar seu amigo pelo nome, mais quem sabe pode ajudar alguém.

1-  Clique em “Localizar amigos” na parte superior esquerda do facebook como mostra na foto abaixo:

2- Você terá algumas sugestões amigos dadas pelo facebook e do lado das sugestões de amigos há vários campos de pesquisa. É possível pesquisar por cidade natal, cidade atual, ensino médio, faculdade ou universidade, empregador, escola de graduação. Porém não possível pesquisar nome e sobrenome ou email . Veja a foto abaixo mostrando os campos de pesquisa:


Considerações finais de achar seus amigos no facebook.
Use o método que mais lhe agrada para achar seus amigos no facebook. Encontre velhos amigos de escola, faculdade através do facebook.




Nenhum comentário:

Postar um comentário